domingo, 20 de julho de 2014

Da miséria ao estrelato!

14 celebridades internacionais 

que foram sem-teto

Quem te viu e quem te vê... (Foto: Getty Images)
Quem te viu e quem te vê... (Foto: Getty Images)
Esqueça o glamour: nem todas as celebridades estão super acostumadas a ele. Conheça a seguir as histórias de 14 pessoas famosas internacionalmente que já viveram no olho da rua até alcançarem algum êxito profissional.
Após o pai morrer e a mãe ter um colapso nervoso, o mito Charlie Chaplin (1889-1977) foi viver pelas ruas de Londres. (Foto: Domínio Público)
Jennifer Lopez não tinha onde morar na época em que começou a ficar famosa, no seriado cômico 'In Living Color' (1990–1994). Ela passava as noites dormindo no estúdio do programa. (Foto: Getty Images)
Quando começou a carreira, na cidade norte-americana de Chicago, a atriz Halle Berry estava sem teto. Ela dormia num abrigo para moradores de rua. (Foto: Getty Images)
Ella Fitzgerald (1917-1996) vivia nas ruas de Nova York, até que venceu um concurso de canto. (Foto: Domínio Público)
O apresentador David Letterman começou a trabalhar no show business no início dos anos 70. Por volta de 1973, ele ainda morava em sua caminhonete. (Foto: Getty Images)
Shania Twain passou a infância num abrigo para moradores de rua, com a mãe e os irmãos. Aos 16 anos, a cantora se virou morando numa casa abandonada e dormindo em ônibus. (Foto: Getty Images)
Enquanto lutava para emplacar como poeta e músico, Jim Morrison (1943-1971) dormiu em todo tipo de lugar em Los Angeles, em cima de telhados e debaixo de píeres. (Foto: Domínio Público)
Quando o pai de Jim Carrey perdeu o emprego de músico, a família foi toda morar numa van. O ator abandonou a escola quando tinha 15 anos para trabalhar como zelador e ajudar a melhorar a situação financeira. (Foto: Getty Images)
Sylvester Stallone estava dormindo já havia três semanas em um terminal de ônibus quando viu um anúncio para interessados em atuar em filmes pornográficos. Com cachês diários de 100 dólares, o ator conseguiu se reestruturar financeiramente após dois dias de serviço. (Foto: Getty Images)
Após os pais de Kurt Cobain (1967-1994) se separarem, o jovem passou por várias casas de familiares até terminar na rua. O então futuro líder do Nirvana dormiu debaixo de pontes, em corredores, salas de espera, carros abandonados... (Foto: Getty Images)
Quando a texana Kelly Clarkson se mudou para Los Angeles, seu apartamento foi destruído num incêndio. Com pouco dinheiro e sem nenhum contrato à vista, a cantora dormia em seu carro ou em abrigos para moradores de rua. (Foto: Getty Images)
No início da carreira de ator, Daniel Craig chegou a dormir em banquinho de parque. (Foto: Getty Images)
Um namorado de Carmen Electra roubou todo o dinheiro dela, e a atriz teve de viver sem teto em Los Angeles até conseguir um papel no seriado 'SOS Malibu' (1989–2001). (Foto: Getty Images)
Quando começou, a cantora, compositora e poeta punk Patti Smith dormia pelas ruas, parques e metrôs de Nova York. (Foto: Getty Images)