quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

21 Anos depois. Vale rever!!!

Clássico dos anos 1990, 'Anos

 Incríveis' será lançada em DVD

 21 anos após seu término

A série 'The Wonder Years' vai chegar às lojas norte-americanas no segundo semestre deste ano

Tamanho do texto: 
Elenco de 'Anos Incríveis' (Foto: Divulgação)
Uma das séries mais queridas dos anos 1990, 'Anos Incríveis' só vai poder ser revista pelos fãs 21 anos após ter chegado ao fim na televisão norte-americana.
A atração, que se chamava 'The Wonder Years' na versão original, vai ser lançada em DVD nos Estados Unidos no segundo semestre de 2014, pela distribuidora StarVista. No Brasil, ainda não há previsão, mas, com a novidade, é possível que a série chegue mais facilmente ao país.
Depois de esperarem tanto, aliás, os fãs merecem uma edição de luxo, certo? E é isto que a empresa planeja fazer. “Ela será tratada com o cuidado e a atenção que merece depois de tanto tempo, com um pacote de luxo e muitos extras. E nós somos grandes fãs do programa também”, comentou o vice-presidente de entretenimento da empresa, Jeffrey Peish.
O comentário ainda comentou a Anos Incríveis é muito requisitada. “A série tem sido a mais pedida por anos para o lançamento em DVD, e nós estamos muito animados em ter esta incrível oportunidade de trazer este programa icônico para muitos fãs.”
As seis temporadas, que duraram de 1988 a 1993, contaram a história de Kevin Arnold, um garoto no começo de sua adolescência, e de sua família e amigos.