domingo, 23 de setembro de 2012

Caso ET de Varginha - Comando da Madrugada

Hoje com a utilização e o alcance que a Internet proporciona, podemos dizer que tudo que quisermos saber a respeito encontramos na web, porém posso afirmar que pelo uso próprio e como utilizador constante da Internet e seus derivados, é raro procurar algo que realmente não consiga encontrar nela.

Os vídeos a seguir é um desses raros casos que não encontrei na internet, em minha procura mais intensa desde 2006, que foi o ano em que passei a usar quase que diariamente a internet, porém há alguns meses, foram postados no youtube os vídeos, que considero um dos que mais ansiei em encontrar e poder rever novamente, já que na época no ano de 1996, tive a oportunidade de assistir na extinta Rede Manchete e não pude utilizar nenhum meio de copiar ou gavar em vhs.

Os vídeos mostram a trajetória que o Jornalista Goulart de Andrade percorreu no caso do ET de Varginha e fruto deste percurso se originou o programa replicados nos vídeos a seguir.

Para finalizar faço como ele, deixo as conclusões aos espectadores sobre o que é verdade ou não e agradeço imensamente aqueles que divulgaram tais vídeos.










"A verdade continua lá fora?!?"