sábado, 26 de janeiro de 2013

PEDRO CARDOSO EXPLICA O QUE É PAPARAZZI


Numa demonstração de cultura e visão da sociedade moderna o ator Pedro Cardoso explica de forma filosófica o que são os paparazzis.

Um comentário:

  1. ♥♥♥(TÍTULO DO REGISTRO!) GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os responsáveis pelo face e página que libere o que estiver de ser liberado nas minhas redes sociais e vejam o que estar fora do lugar e, por gentilesa coloque tudo nos seus lugares. Pois uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Estou que não solto nada na linha do tempo nem da página e face. Não compartilho, comentar muitas vezes não aceita e a maioria das vezes só aceita quando é pouco conteúdo. As vezes não consigo nem entrar em bate papo com os meus amigos e chega a esgotar as curtições. O que eu estava falando, era o que gritavam no ar. Aonde falavam terem tirados filhas minhas tanto no 1° parto como no 2°. Parecia ter o tribunal do crime. Aonde tudo e todos estavam sendo obrigados a serem obedientes. Sei que uma mulher falou que em flores a maioria das pessoas estavam corruptas e, ela não sabe!. Isso quer dizer que por mas que tenham ouvido e até visto! Não vão si atrever que o que contei para a policia o afirme que é verdadeiro. Deus tarda mas não falha. Não preciso mas falar nada. É só pesquisar por Máfia dentro da Igreja CCB que vão encontrarem. Agora eu que estava só repetindo o que falavam no ar, aonde poderei ter mas duas ou três filhas tiradas por máfia! Escutei vozes de umas dez pessoas que falaram que estavam mortas e no intato, aviam fingido a morte para evangelizarem. Ainda tenho que ficar sem minhas redes sociais? Estou sabendo que essa Cristiane assumiu só! Para que os outros culpados de bagunçarem as minhas redes sociais, fiquem com cara de Santos aonde estiverem. Aviso! Se pensam que o livro do GUINNESS é burro a ponto de acreditarem! Nas injurias, mentiras calunias e, mostrarem para o livro que vocês progride e eu não?
    ♥Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tiva decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses POR Conta da Cirurgia do períneo e, Que Só Estou Contando A Verdade. Entao Decidi Contar. Que bati o registro em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura. Site: http://www.mariasilvaneide.com/ Estejam Convidados a fazerem parte da Minha Página Como Administradores! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados.

    ResponderExcluir