terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Altar Particular - Maria Gadú

Altar Particular

Maria Gadú

Composição: Maria Gadú
 
 
 
Meu bem que hoje me pede pra apagar a luz
E pôs meu frágil coração na cruz
No teu penoso altar particular


Sei lá, a tua ausência me causou o caos
No breu de hoje eu sinto que
O tempo da cura tornou a tristeza normal


E então, tu tome tento com meu coração
Não deixe ele vir na solidão
Encabulado por voltar a sós


Depois, que o que é confuso te deixar sorrir
Tu me devolva o que tirou daqui
Que o meu peito se abre e desata os nós


Se enfim, você um dia resolver mudar
Tirar meu pobre coração do altar
Me devolver, como se deve ser


Ou então, dizer que dele resolveu cuidar
Tirar da cruz e o canonizar
Digo faço melhor do que lhe parecer


Teu cais deve ficar em algum lugar assim
Tão longe quanto eu possa ver de mim
Onde ancoraste teu veleiro em flor


Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio

Esperando a resposta ao que chamo de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário